domingo, 2 de outubro de 2011

Parabéns.

Talvez você venha aqui ver se tem algo escrito. Eu acho que virá. Sem ter certeza que eu tenha escrito algo, mas na esperança de que eu o tenha feito.

Pensando um pouco nas palavras que devo escrever.
Pensando que esse é o teu quarto aniversário que presencio, possivelmente o primeiro sem um parabéns ao vivo.
Certamente as coisas estão bem diferentes em relação aos outros todos, infelizmente.
Não sei fingir dar um parabéns vazio e um abraço sem entusiasmo.
Queria usar as palavras mais bonitas do mundo para te parabenizar nesse dia, mas não posso.
Só posso dizer que meu desejo que seja feliz é sincero, uma parte de mim besta e sonhadora gostaria que fosse comigo.
Não dá pra ser hipócrita e desejar felicidade ao lado do seu namorado ou ao lado de qualquer outra pessoa que não seja eu.
Não consigo perder a certeza de que ao meu lado tua felicidade seria verdadeira, honesta, e um dia talvez até completa. Eu sei que ambos seríamos capazes disso.
Me lembro como se tivesse acontecido há alguns minutos, que em meu aniversário de 2009 eu sai do apartamento em que estavam meus amigos só pra receber um parabéns teu.
Lembro de 2008 que fui na Gelorama te dar parabéns.
De 2009 que fiquei enrolando e depois voltei na sua casa pra dar o teu presente.
De 2010 que te comprei o presente mais lindo, singelo e bonito que podia pensar. Te dei um colar com o meu coração, opa, com um pingente de coração.
Poderia te dedicar alguma música, até alguma que já tocou quarta-feira, mas qual? A colocarei em meu Facebook.

Não importa nada, só te dou um "presente" hoje. E ele é um conselho: não tenha medo.

Você sabe bem o que fazer com essas palavras.

Apesar de tudo, Feliz Aniversário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário